Festa geek para adultos, teens e crianças


Temas inspirados em personagens de filmes de ação, personagens de jogos de ficção científica e o universo da tecnologia e ciência em geral costumam atrair de crianças a adultos! E para decorar comemorações da mesa do bolo aos docinhos também não ficam de fora. Festa geek para adultos, teens e crianças é uma febre!
Convite, papelaria e detalhes
Ícones como óculos com armação larga de acetato, robôs, formatos de pixels e cubos costumam ser relacionados a esse tema. Incorpore os elementos na papelaria e detalhes pela festa.
Bolo e docinhos
Pasta americana é curinga para criar o que deseja, não é? Aproveite a versatilidade das expert em bolos para criar uma mesa temática e toda geek. Use as cores e formas do personagem favorito para espalhar sua magia pela celebração.
Pista animada
Enfeites, plaquinhas, máscaras, óculos, fotocabine… Vale abusar dos apetrechos para animar a galera na pista! Aproveite a febre do compartilhamento com hashtags especiais para o evento. Quem não ama o registro e lembrança? Veja aqui várias opções de placas criativas!
Curtiu as ideias para sua festa geek? A ideia vale para agradar do marido ao filho adolescente! Ah, e você também, óbvio! Passeie por esses doces temáticos e boa criatividade!
 Fotos inspiracionais Pinterest e We share Ideas; produto de capa: papelaria nerd loja Scrapfeliz

0 comentários:

Postar um comentário

Boa Festa e volte sempre!!!