Festa de 15 anos: convites e convidados

Convidar cadetes está em alta

Tradicionalmente, a festa de 15 anos é uma maneira das famílias apresentarem suas filhas como uma nova mulher na sociedade. Para as meninas, entretanto, o momento guarda também a expectativa da comemoração jovial de seu aniversário em meio aos seus amigos e entes queridos. Na hora de escolher as atrações da festa, elas querem mesclar tradição e modernidade para que a festa saia, ao mesmo tempo, bonita e divertida.
Quem convidar para sua festa de 15 anos

Daniele Maio, cerimonialista da empresa Struture Assessoria em Eventos, afirma que o número de convidados é o ponto de partida para o orçamento da festa de 15 anos, embora outros fatores, como o cardápio e a presença de bebidas alcoólicas na festa, também influenciem no preço final.
Para elaborar a lista de convidados não há grandes segredos. Aconselha-se começar listando os parentes próximos, cuja presença é indispensável, depois incluir os melhores amigos da aniversariante, e, por último seus amigos e conhecidos um pouco mais distantes.

Convites

Escolher os modelos dos convites é um momento de prazer para as debutantes, pois, são inúmeras opções de formas, cores, mensagens e possibilidades de ousar e destacar-se na hora de convidar os amigos.
O cerimonial pode auxiliar na escolha e, inclusive, executar o serviço relacionado aos convites. Para Daniele, a vantagem de contratar uma empresa desse tipo é o contato com profissionais que dominam as principais informações do mercado, incluindo o que fica mais em conta, o que torna a rotina da organização da festa muito mais tranquila.

15 amigas para a valsa, cadetes e o príncipe de honra


As tradições conferem charme especial à festa e, provavelmente por isso, a presença dos cadetes na hora da valsa está em alta novamente. A empresa encarregada de organizar a festa, normalmente, responsabiliza-se por contratar os cadetes e o príncipe de honra.
Daniele Maio explica que os cadetes substituem os "amigos-rapazes" da debutante no cerimonial da meia noite, conduzindo suas 15 amigas à dança. Já o príncipe de honra será o par da aniversariante caso ela não tenha namorado ou não tenha escolhido um amigo ou familiar para acompanhá-la na valsa.
Muitas meninas sonham com jovens artistas para serem seus príncipes de honra. Nesse caso, as empresas de cerimonial também averiguam a possibilidade de contratar o ídolo da jovem.
Daniele afirma que as meninas querem mesmo é que seus convidados se divirtam bastante. Para tanto, a cerimonialista indica a contratação de um bom grupo de animação de pista e a apresentação de uma hora de um MC para deixar a celebração mais alegre e diferenciada.
fonte:http://bbel.uol.com.br/festas

0 comentários:

Postar um comentário

Boa Festa e volte sempre!!!