Chá de bebê encantado


O tempo está curto e você não sabe muito bem o que fazer? Aposte em uma mesa provençal com deliciosos doces, que incluem um bolo tradicional (com gostinho e aroma do tempo da vovó!), cupcakes de diversos sabores e os inovadores popcakes (bolinho no palito!). Ah, claro, beijinho, brigadeiro e bicho de pé não podem faltar para adoçar ainda mais a comemoração. Por fim, capriche nos detalhes: incremente a decoração com fitas e pequenas topiarias. Sim, aposte nos tons pastel, pois eles são capazes de garantir toda a ternura que a data exige. Ao pé da mesa, o charme fica por conta das gaiolas decoradas – elas vão aprisionar todos os elogios!


O macaron é um docinho francês que conquistou o mundo todo. Certamente, essa proposta da marca Green Short Doces agradará em cheio a qualquer convidado. Eles são perfeitos para a decoração da mesa e irresistíveis na hora de saborear.


Uma ótima opção para lembrancinha são os cupcakes de feltro feitos pela artesã Pati Fugisse. Para decorar, corações de feltro e minipérolas dão um charme extra à peça. Para um toque singelo na customização desses bolinhos decorados, o tecido xadrez da Fernando Maluhy fez muito bem a lição de casa.


As gaiolas mo estilo provençal decoram o ambiente. Para completar, plantinhas e fitas de cetim dão um toque especial a mais.

Um simples bolo ganha ainda mais encanto quando decorado com um arranjo de fitas. Uma deliciosa receita da Dolci Betta e um enfeite singelo sugerido pela LM Designer de Eventos, que ainda distribuiu gaiolas e fitas por todo o espaço.
fonte:http://www.portaldeartesanato.com.br/materias/2480/cha%20de%20bebe%20encantado


0 comentários:

Postar um comentário

Boa Festa e volte sempre!!!